Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Gonçalo do Sapucaí , MINAS GERAIS, Brazil
DESDE O ANO DE 2010 ... TEVE A IDEIA DE PRODUZIR ALGUMAS COISINHAS ... E TUDO POR INICIATIVA PRÓPRIA... AMA O QUE FAZ , POIS FAZ CADA PEÇA COM AMOR E CARINHO... DESDE 1º DE SETEMBRO DE 2010 CRIOU SEU BLOGUINHO ... MUITAS ALTERAÇÕES FORAM OCORRENDO MAS O NOME SURGIU DESDE QUANDO AINDA ESTAVA NO PAPEL ...LÍLIAN ART'S FESTAS E CIA ! TUDO EM ARTES E TUDO O QUE ACOMPANHA A ARTE ... TORNE SEU SONHOS EM REALIDADE...

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

RESULTADO DO SORTEIO.....

MEUS AMORES....]
OBRIGADA POR PARTICIPAREM....
COMO EU QUERIA PODER MANDAR UM MIMO PRA CADA UMA... MAS COMO NÃO POSSO AQUI ESTÁ O RESULTADO DESSE MARAVILHOSO SORTEIO DE ANIVERSÁRIO...
AGRADEÇO A TODAS VCS... E MANDAREI UM MIMO PRA CADA UMA Q PARTICIPOU PELO E-MAIL ;;; ESPERO Q GOSTEM... SÓ PEÇO UM POUCO DE PACIÊNCIA, PQ ACABEI DE CHEGAR DE VIAGEM E ESTOU COLOCANDO AS COISAS EM ORDEM....
EU PRORROGUEI AS INSCRIÇÕES PQ VI Q ALGUAMS PESSOAS POSTARAM UM DIA DEPOIS DO ENCERRAMENTO..POIS NÃO HAVIA AVISADO ANTERIORMENTE... OBRIGADA A TODAS Q PARTICIPARAM.... BJS NO CORAÇÃO ...
E A SORTUDA FOI:.......................................

True Random Number Generator


 
49
Powered by RANDOM.ORG


Nanda... Fernanda Aparecida
Parabéns querida isso q é sorte... Postagem de ultima hora....
Entre em contato comigo em 3 dias ...
Bjs e aproveite...

4 comentários:

  1. Que pena ñ foi desta vez rsrsrsrs....
    Parabens a Fernada!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra vencedora e pra vc, flor, pelo lindo sorteio! Bjins :D

    ResponderExcluir
  3. PASSANDO PARA DESEJAR UMA SEMANA CHEIA DE PAZ E LUZ E PARA CONVIDAR VOCÊ A PARTICIPAR DA TROQUINHA QUE ESTAMOS REALIZANDO LÁ NO MEU CANTINHO: http://crocofone.blogspot.com/ , ESPERO VOCÊ E SUAS AMIGAS PARA ESSE GRANDE CIRCULO DE AMIZADES...

    ResponderExcluir
  4. Olá faço parte das Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com

    ResponderExcluir