Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Gonçalo do Sapucaí , MINAS GERAIS, Brazil
DESDE O ANO DE 2010 ... TEVE A IDEIA DE PRODUZIR ALGUMAS COISINHAS ... E TUDO POR INICIATIVA PRÓPRIA... AMA O QUE FAZ , POIS FAZ CADA PEÇA COM AMOR E CARINHO... DESDE 1º DE SETEMBRO DE 2010 CRIOU SEU BLOGUINHO ... MUITAS ALTERAÇÕES FORAM OCORRENDO MAS O NOME SURGIU DESDE QUANDO AINDA ESTAVA NO PAPEL ...LÍLIAN ART'S FESTAS E CIA ! TUDO EM ARTES E TUDO O QUE ACOMPANHA A ARTE ... TORNE SEU SONHOS EM REALIDADE...

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Issso.isso.isso.isso.... Qro um sanduiche de presunto!

Amei fazer esse Nestucho Chaves.... Mais uma vez pro pessoal da Unilever
Bjs....

5 comentários:

  1. Oi,vim agradecer sua visitinha!!!Seus blog é muito fofo e seus trabalhos lindos,parabéns!!!
    Cuva de bençãos na sua vida...
    Beijos....

    ResponderExcluir
  2. Li adorei o CHAVES, que lindinho que ficou!
    Estou promovendo meu 1ºsorteio de apresentação do blog, conto contigo para divulgação e participação.
    Um beijão no coração
    Carminda
    cmcartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi querida faço parte das blogueiras unidas, passando p conhecer seu cantinho maravilhoso, simplesmente amei, é tudo lindo por aqui, já virei super fã e seguidora, quando tiver um tempinho dá uma passadinha no meu,bjs
    meu n. 838
    acaridadenuncafalha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor

    quero convida vc pro mega sorteio que esta rolando lá no blog.. um lindo pincel da sigma e um quarteto de sobra e uma linda mascara ..não perca amiga te espero lá ;-)

    http://bit.ly/ruKaGK

    ResponderExcluir