Blog BoniFrati

Blog BoniFrati

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Gonçalo do Sapucaí , MINAS GERAIS, Brazil
DESDE O ANO DE 2010 ... TEVE A IDEIA DE PRODUZIR ALGUMAS COISINHAS ... E TUDO POR INICIATIVA PRÓPRIA... AMA O QUE FAZ , POIS FAZ CADA PEÇA COM AMOR E CARINHO... DESDE 1º DE SETEMBRO DE 2010 CRIOU SEU BLOGUINHO ... MUITAS ALTERAÇÕES FORAM OCORRENDO MAS O NOME SURGIU DESDE QUANDO AINDA ESTAVA NO PAPEL ...LÍLIAN ART'S FESTAS E CIA ! TUDO EM ARTES E TUDO O QUE ACOMPANHA A ARTE ... TORNE SEU SONHOS EM REALIDADE...

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Notícia de Primeira mão

O Ateliê Lílian Art's & Cia vai receber um Presentão de Deus ....
Estamos grávidos......

3 comentários:

  1. Oi, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

    www.todacharmosa.com

    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, sorteios e inspirações!

    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  2. OI ,acabei de ver seu blog na lista das blogueiras unidas,e ja vim
    conhecer ,tudo lindo por aqui já estou te seguindo e com certeza virei visitar sempre.Q legalllll ,parabes desejo toda felicidade do mundo .Aproveito pra convida-la a conhecer e seguir meu blog tb .Te espero la,bjus Lu
    http://lusilvaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida. Pelo tempo do exame já nasceu, parabéns.
    A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, favor preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br

    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir